• Almap será a agência do canal CNBC, que estreia em novembro no Brasil

    O grupo Times escolheu a AlmapBBDO para fazer o lançamento do canal CNBC no Brasil.

    Publicidade

    A emissora tem estreia prevista para novembro próximo, apresentando 15 horas de programação ao vivo com nomes como Carol Barcellos (foto), Fabio Turci, Christiane Pelajo, Marcelo Torres, Rafael Ihara, Renan de Souza, Marcus Buaiz e Natália Ariede.

    Além de responder por todas as campanhas e ações de comunicação, a agência também será responsável por pensar e cocriar programas e conteúdos especiais para o canal.

    Sob o comando do jornalista Douglas Tavolaro, em parceria com a NBCUniversal, a CNBC no Brasil terá sede na região da Faria Lima e Berrini, em São Paulo, e vai contar com três estúdios principais, distribuídos em uma área de dois mil metros quadrados.

    Publicidade

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×